O Internacional fará o último jogo treino visando a volta do Brasileirão na próxima quinta-feira. A equipe enfrenta o Red Bull Brasil, da primeira divisão do futebol paulista. Para a partida, o Inter deverá ter uma equipe diferente por conta do desfalque de 4 jogadores: Rodrigo Moledo, D’Alessandro, Patrick e Leandro Damião.

Com isso, Odair Hellmann deverá utilizar o lateral direito Zeca atuando como meio campo, ao lado de Rodrigo Dourado e Edenílson. A equipe que deve ir a campo no sistema 4-1-4-1, tem: Danilo Fernandes, Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Zeca; Nico López, Lucca e William Pottker.

A boa notícia do treino ficou por conta da volta de Leandro Damião, que estava com torcicolo e não havia participado dos últimos treinamentos. D’Alessandro também fez alguns trabalhos com bola, mas ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

“Vamos lá, dois toques na bola, ritmo até chegar no Iago. Define, define. Um dá aproximação, outro profundidade” – Foram algumas orientações de Odair Hellmann.