Odair Hellmann voltou a escalar o lateral Zeca como volante. Patrick está suspenso da partida contra o Atlético-PR, o técnico aproveitou para testar opções no setor. Gabriel Dias foi uma das alternativas e a colocação de atacantes, como Rossi, também passou por avaliação em Atibaia.

Com Zeca no meio de campo, Fabiano segue na equipe. Edenilson e os atacantes Nico López e Lucca completam o setor. Para enfrentar o Red Bull, Danilo Silva substituirá Rodrigo Moledo que voltou a sentir dores no joelho direito.

A tendência é que o Inter atue com a seguinte equipe: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Dourado, Zeca, Edenílson, Nico e Lucca; Pottker.

Damião voltou a treinar com bola na manhã desta quinta-feira. Depois de oito dias de tratamento de um problema no pescoço, o centroavante fez atividades com o preparador físico Élio Carravetta. Além de correr, praticou exercícios com a bola junto ao meia D’Alessandro. Ambos estão fora do jogo-treino contra o Red Bull na sexta-feira.

Os reservas foram preservados da atividade, pois, a partir das 15h30min, enfrentam a equipe do Água Santa, em jogo-treino. Deve ir a campo o seguinte time: Lomba; Dudu, Klaus, Danilo Silva e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Camilo, Rossi e Wellington Silva; Juan Alano.